top of page

POLÍTICAS DA LOJA

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

PARA GARANTIR A SATISFAÇÃO DE NOSSO CLIENTE E A TRANSPARÊNCIA EM NOSSOS SERVIÇOS PRESTADOS, A JUNI JULLY CONTÉM UMA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO BASEADA NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

 

Em caso de defeito de fabricação, danos na viagem, ou outro motivo qualquer, em que, o produto adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas 48hrs após o recebimento, O frete de IDA e VOLTA é por conta da Juni Jully.

 

Devolução por arrependimento ou desistência/troca por outro produto:

 

A Juni Jully ofereçe 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria para o cliente solicitar a troca ou devolução do produto. 
Para solicitar a troca ou devolução do produto, envie um e-mail para junijully@hotmail.com ou envie uma mensagem para nosso whatsapp (16) 99766-7950. 
Tenha em mãos os dados do pedido e aguarde a confirmação do registro da solicitação, seja por e-mail ou whatsapp.
Enviaremos um e-mail em até 24h com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.
Caso não receba nosso contato, seu pedido não foi por nós recebido, então pedimos que entre em contato novamente.

 

O cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 07 dias após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado.
 

É disponível como opção ao consumidor:

  • Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
  • Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
  • Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. 
    Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições.
    Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. 
    Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.

POLÍTICA DE ENVIO

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado do cliente. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de credito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário.

 

A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada.

 

A mercadoria será despachada em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento. As compras feitas aos sábados, domingos ou feriados também serão despachadas em até 2 dias úteis contados a partir do próximo dia útil. Após despachadas, as entregas via SEDEX tem prazo de até 3 dias úteis para entrega. E via PAC, de 7 até 15 dias úteis.

 

A entrega é feita pelos Correios e o prazo de entrega é determinado por eles.

Confira toda entrega no ato do recebimento.

 

Recuse entrega com embalagens abertas ou peças danificadas.

MERCADORIAS EM PROMOÇÃO

Não serão aceitas trocas de mercadorias em promoção.

COMO COMPRAR

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

SEGURANÇA

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

 

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

MÉTODOS DE PAGAMENTO

Trabalhamos com diversas formas de pagamento e a maioria dos cartões de crédito.

 

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Pagamentos
bottom of page